quinta-feira, 4 de novembro de 2010

1ª Pesquisa de Popularidade da Agro II - Ánalise


Tendo como objetivo principal a análise da satisfação dos colegas de sala do Líder e da Vice, sobre o atual governo encarado por eles. A Pesquisa foi realizada no dia 23 de Outubro, sendo entrevistado mais de 50% da sala.

A aprovação do governo do líder, Clemilson é a mais expressiva, sendo as menores parcelas "Ruim" e "Péssimo", e a maior "Bom", em relação a Vice o Governo de Clemilson é melhor que o dá Brenda, já que o destaque ficou para o expressivo número de 28% dos entrevistados votarem Ótimo. Boa parte dos entrevistados, não votaram ótimo, pela falta de mais atitude por parte do Líder, e a falta de controle dele sobre a vice na hora das decisões. Isso mostra que o próprio povo não acompanha as decisões dos dois. Não é muito difícil ver os dois em um cantinho da sala conversando sobre o futuro da turma. As decisões jamais foram tomadas individualmente.



A aprovação do governo da vice não é tão positiva quanto o do Líder, já que 4% a mais dos colegas de sala declaram o governo como "Ruim" e apenas 12% acharam "Ótimo", a metade do resultado apresentado pelo Líder Mas nem tudo é tão ruim, a vice atingiu um expressivo número de 76% dos entrevistados declarando o mandato como "Bom". Um resultado de 76% para Bom, é uma grande conquista a vice, que sem nenhuma experiência, assume o fragilizado posto deixado por Keudiney, tal qual não fez o dever de casa como deveria, enfraquecendo a imagem do Líder e a própria imagem. Brenda conseguiu acender a chama apagada pelo seu antecessor, dando um real valor ao cargo de vice.




http://3.bp.blogspot.com/_ucxrjbP2rSg/TMYutDu6HlI/AAAAAAAAAGg/zqbtft0qqPY/s1600/Sem+t%C3%ADtulo+3.jpgO Novo Mapeamento, como em tantos outros, não agradou a todo mundo, mas a aprovação obteve um número bastante elevado. Sendo 79% considerado o Novo Mapeamento "Bom", mas apenas 11% tendo achando "Ótimo". Os menores índices foram para "Péssimo" e "Ruim".


Por: Rubson...

Nenhum comentário:

Postar um comentário