No dia 21/09/10, nós da turma de agroindústria do 2º ano, visitamos a empresa de embalagens Rigesa, na cidade de pacajus, que foi inaugurada em 1996, que é subsidiária da MeadWestvaco Corporation e atua desde 1942 no Brasil, a Fábrica produz embalagens de papelão ondulado, atendendo à demanda de vários mercados, quando chegamos fomos recebidos pela Sra. Fátima que nos falou tudo sobre a empresa e tivemos algumas dicas de segurança com outro profissional e recebemos protetores de ouvidos e óculos, depois saimos com profissionais que trabalham na empresa e nos explicaram cada etapa da produção do papelão, depois dessa aula de campo fiquemos cientes que o papelão não deve ser considerado lixo e sim um bem precioso.
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
aula de campo rigesa
No dia 21/09/10, nós da turma de agroindústria do 2º ano, visitamos a empresa de embalagens Rigesa, na cidade de pacajus, que foi inaugurada em 1996, que é subsidiária da MeadWestvaco Corporation e atua desde 1942 no Brasil, a Fábrica produz embalagens de papelão ondulado, atendendo à demanda de vários mercados, quando chegamos fomos recebidos pela Sra. Fátima que nos falou tudo sobre a empresa e tivemos algumas dicas de segurança com outro profissional e recebemos protetores de ouvidos e óculos, depois saimos com profissionais que trabalham na empresa e nos explicaram cada etapa da produção do papelão, depois dessa aula de campo fiquemos cientes que o papelão não deve ser considerado lixo e sim um bem precioso.
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
frutal 2010
No dia 14/09/10, os alunos da turma de agroindústria do 2º Ano, foram para o frutal que é a 17º semana internacional da fruticultura, floricultura e agroindústria, lá os alunos tiveram palestras relacionadas ao curso, visitaram os stands, que mostravam desde equipamentos modernos (máquinas) a floricultura (cearosa), este evento foi muinto bom, para conhecermos a grandiosidade do nosso curso.
sábado, 11 de setembro de 2010
slide de bioquímica dos alimentos
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
sábado, 28 de agosto de 2010
contos gótico rosas
os alunos, thomas, natali, letícia alves, samuel. david, regineire e kalenberg. apresentaram um trabalho de portugues, intitulado contos góticos, que suprendeu a todos com uma super produção.
Assinar:
Postagens (Atom)

















